Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

COMO USAR AS LÂMPADAS E LUMINÁRIAS

COMO USAR AS LÂMPADAS E LUMINÁRIAS
Ari Milton Schmidt
fev. 11 - 2 min de leitura
000

Por serem muito versáteis, há várias formas de usar as funcionalidades das lâmpadas e luminárias inteligentes. buscando ao máximo ter o controle da ambientação residencial.

São boas opções para se colocar em um determinado cômodo da casa. Buscando mais praticidade e ganho de tempo para acender e apagar sua lâmpada, sem ter que parar no meio de uma tarefa ou sair da cama para isso.

Utilizar a mudança de cor das lâmpadas inteligentes pode ser uma forma estratégica de brincar com a colorimetria sem ter que ficar correndo atrás de propostas mirabolantes. Aliás, como é possível aumentar e reduzir a intensidade da luz para trabalhos, fotos, leituras, lazeres e descanso, esse dispositivo é ideal.

Elas propiciam vários temas para compor a decoração e iluminação do ambiente.

Seja para aqueles que só querem praticidade no dia a dia ou para aqueles que buscam automatizar todos os cômodos de sua residência com um produto mais prático e ágil, as lâmpadas inteligentes são as opções mais que recomendadas. Cada qual com sua utilidade. Vale a pena testá-las!

Existem vários tipos de luminárias e abajures, alguns são exclusivamente para lâmpadas de tamanho padrão e outras para tipos menores.

Algumas luminárias direcionadas, essas lâmpadas inteligentes não cabem (meu caso), então o recurso é colocar um Smart Plug, já em meu abajur de cabeceira cabem perfeitamente.

As propostas de luminárias e lâmpadas inteligentes são diferentes para cada caso.

A foto é do meu quarto onde uso a luminária para leitura tanto para trabalhos em meu escritório com o Smart Plug e o abajur com uma Smart Lâmpada para ambientação.

São propostas diferentes que todos deveriam ter. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você