Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dicas para auxiliar pets ansiosos

Dicas para auxiliar pets ansiosos
appegada
jul. 3 - 1 min de leitura
000

O seu animalzinho de estimação precisa ficar sozinho em casa durante uma parte do tempo? Pesquisas recentes apontam que a ansiedade de separação é um fenômeno cada vez maior nos pets, que ficam agitados, agressivos e desenvolvem diversos sintomas característicos, como fazer as necessidades fora do lugar, choramingos e até alteração no ritmo cardíaco.

Por isso, que tal uma música para alegrá-lo enquanto você precisa cumprir as suas tarefas diárias? Se você tem Alexa ou Google Assistente, provavelmente já sabe que pode ativar com apenas um comando de voz. Porém, quando está longe de casa - o que pode aumentar a ansiedade do seu pet -, os dispositivos inteligentes podem se tornar verdadeiros amigos.


Se você tem um rádio por aí, com o Smart Plug você passa a poder controlar o aparelho mesmo à distância. Outra dica é ligar a TV em canais específicos que distraem os bichinhos (sim, tem pet que adora assistir TV!). Para isso, basta utilizar o Smart Controle Universal da Positivo Casa Inteligente, que é comandado por meio do smartphone e concentra todos os controles remotos de infravermelho em um único lugar. Você liga e programa a TV, controla o volume e escolhe os canais, tudo de onde estiver por meio do aplicativo Positivo Casa Inteligente. Aliás, se a temperatura estiver alta na sua cidade, até mesmo o ar-condicionado pode ser controlado por ele! Super legal, não é mesmo?



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você