Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu depois de adquirir meu primeiro dispositivo inteligente:

Eu depois de adquirir meu primeiro dispositivo inteligente:
Liana C.
set. 23 - 2 min de leitura
000

É sério, eu achei que teria uma lâmpada inteligente e só depois de um bom tempo iria "gastar" com novos produtos 🤡


Comigo foi assim: ganhei uma smart lâmpada retrô e logo coloquei no abajur. Aí está o primeiro passo para a sensação de "um pouco mais" aparecer: é muito fácil de instalar e mexer no app! 


Então eu logo me senti em outro mundo quando o frio de 1°C não me incomodou pra ter que sair da cama e desligar o abajur (sim, ele fica distante da minha cabeceira).


Depois eu conheci o smart plug. Esse eu tenho vontade que todos os pais "Julius" (aquele de Todo Mundo Odeia o Chris) tenham. Além de economizar na compra de um novo objeto (porque ele torna inteligente a sua cafeteira, airfryer e etc), conseguimos acompanhar o consumo de energia. 😱💰💰


Quando a Positivo Casa Inteligente lançou o Smart Robô Aspirador Wi-Fi+, aí foi a certeza que eu já estava "muito mais". Calma, não foi impulso. Eu realmente queria um robô aspirador há um tempo. Porém, só nesse modelo encontrei o custo-benefício que eu estava precisando. 


Com certeza considero um investimento, e não um gasto. Investi em mim, mas meus pais curiosos logo começaram a explorar e acharam super fácil.

E essa tem sido a minha experiência: eu olho o site com meu subconsciente já avisando "vai, um pouco mais sim!". Quando exploro as automações no aplicativo ou vejo as dicas por aqui, a minha vontade é de ativar a criatividade "um pouco mais" sempre.


Ah, nem preciso falar que até namorado e familiares já estão prestes a adquirir ao meme, né? 🤣 


Mais alguém passa por isso?





Denunciar publicação
    000

    Indicados para você