Comunidade Casa Inteligente
Comunidade Casa Inteligente
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O que a Positivo ainda não fez

O que a Positivo ainda não fez
Diego Diniz
ago. 9 - 2 min de leitura
020

Sou fã incondicional da Positivo Casa Inteligente e de seus produtos. Algo que é nítido aqui na comunidade pelos meus posts e na minha casa onde vários produtos fazem parte do meu dia a dia.

Mais sinto falta de algumas coisas para melhorar ainda mais essa experiencia e deixo relatado aqui para que todos compreendam melhor o meu ponto de vista. Um dos meus posts foi justamente falando do App da Positivo que de fato é o coração de tudo o que temos em casa hoje e nele relatei sobre a necessidade de melhorias e aumentar a gama para determinados dispositivos como tablet sejam android o iPadOS. Agora o meu foco é justamente sobre o android e de como a positivo pode aproveitar melhor ou deixar que os usuários aproveitem melhor os recursos disponíveis em seus dispositivos para uma melhor experiência com determinado aparelho.

Sou usuário avançado pode se dizer assim e hoje tenho um Galaxy S21 FE como meu aparelho principal e a Samsung dispõe de um recurso bem interessante chamado Smart Things que é justamente para controle de dispositivos IoT (ai que entra a positivo casa conectada) É um sistema bem completo e basicamente está vinculado ao sistema operacional do aparelho.

Mais em uma pesquisa breve dentro dos dispositivos compatíveis existem milhares de marcas mais não a positivo. O que me causou uma certa decepção afinal a positivo esta nesse seguimento a 3 anos e nada mais legal do que ser vista e lembrada. Acredito que fazer parte do ecossistema de uma empresa tão grande como a Samsung para IoT seria de grande valor para a positivo e ajudaria ainda mais clientes como eu a estarem ainda mais voltados aos produtos da positivo. Acredito que a integração junto a marcas especificas que dispõe de recursos internos de IoT ajudaria a alavancar ainda mais a marca e os produtos além de fortalecer ainda mais o elo com clientes antigos como eu que não pretendo sair da Positivo e que de fato gosta do produtos que eles fornecem.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você